Adaptado, meia Seijas projeta volta por cima da Chape no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Adaptado, meia Seijas projeta volta por cima da Chape no Brasileirão

Adaptado, meia Seijas projeta volta por cima da Chape no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2017 às 16:25

São Paulo, SP

A Chapecoense enfrenta na noite desta quarta-feira o Vasco da Gama, às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá. Uma das principais esperanças do clube catarinense para fazer a lição de casa é o meia Seijas. O jogador chegou no início deste ano, para a reconstrução do time, e já se mostrou adaptado ao futebol da Chape.

“Estou 100% focado no que tenho que melhorar e no que tenho que fazer. Estou muito contente. A cidade é tranquila e desde o primeiro momento, não só na cidade, mas no time, me senti em casa", avaliou.

O venezuelano de 30 anos é um "peregrino" no futebol mundial. O jogador começou sua carreira no Caracas, clube de seu país natal, e passou por outros sete times, incluindo o Deportivo Táchira, Santa Fé, Standar Liège, Deportivo Quito e o Internacional, de Porto Alegre.

Seijas chegou a Chape nesta temporada (Foto: Sirli Freitas/Chape)


Emprestado pelo Inter, o jogador atuou em cinco partidas como titular da Chape e já se tornou um dos pilares do time do técnico Vagner Mancini.

"Pouco a pouco vou ir melhorando. Posso render muito mais e trabalho dia a dia para isso", acrescentou.

A última semana do Verdão do Oeste foi péssima para o carismático clube. Em duas partidas, a equipe sofreu nove gols e perdeu dois duelos - 6 a 3 para o Grêmio e 3 a 2 para a Ponte Preta. O meia Seijas acredita que o clube dará a volta por cima no Brasileirão. "A semana passada foi ruim, de qualquer ponto de vista. E agora temos uma nova oportunidade, com dois jogos em casa, e o objetivo é conquistar o seis pontos. Não podemos passar mais de duas rodadas sem pontuar", afirmou.

Conteúdo Patrocinado