31ª rodada do Brasileirão terá confrontos diretos entre equipes do G6 - Gazeta Esportiva
31ª rodada do Brasileirão terá confrontos diretos entre equipes do G6

31ª rodada do Brasileirão terá confrontos diretos entre equipes do G6

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2021 às 09:00

São Paulo, SP

Em meio a uma disputa marcada pelo equilíbrio, o Campeonato Brasileiro terá duelos importantes nesta semana. Pela 31ª rodada, os times que ocupam os seis primeiros lugares terão confrontos diretos.

O primeiro embate ocorre nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando o Grêmio recebe o Atlético-MG. O Tricolor é sexto colocado com 50 pontos, três a menos que o Galo, que está no terceiro lugar.

Ainda na quarta, às 21h30, acontece o embate entre São Paulo, líder com 57 pontos, e Internacional, segundo colocado com 56. Jogando em casa, o time de Fernando Diniz tenta voltar a abrir vantagem. Já a equipe Abel Braga quer assumir a ponta da tabela

.

Para encerrar os encontros entre times do G6, o Flamengo irá receber o Palmeiras na quinta-feira, às 19h. Os cariocas estão no quarto lugar com 53 pontos, enquanto o Alviverde é quinto colocado com 52.

Após os jogos de meio de semana, há a possibilidade de a parte de cima da tabela estar com uma nova configuração, acirrando ainda mais a reta final do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado