Vôlei/Superliga masculina

Apostando nos saques, Sada Cruzeiro derrota Ziober Maringá em três sets

GazetaEsportiva.net - Contagem , MG -
29/01/2015 22:33:00

Em: Campeonatos, Mais Esportes, Vôlei

Apoiado pela torcida que compareceu em peso ao ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro conquistou mais uma vitória sem sustos na Superliga masculina de vôlei. Líder da competição, a equipe mineira triunfou por 3 sets a 0 sobre o Ziober Maringá, com parciais de 25/21, 25/10 e 25/23.

A equipe celeste apostou nos saques e conseguiu um bom rendimento diante dos paranaenses. Foram oito pontos no fundamento, sendo quatro do ponteiro cubano Leal, que foi eleito o melhor atleta em quadra.

Foi um jogo muito bom de toda a equipe. E nós precisávamos de uma partida assim, nesta fase da Superliga e com um Sul-Americano chegando. Tivemos um bom ataque, saque, passe e isso é resultado de muito trabalho que tivemos durante a semana. Estou muito feliz com minha atuação hoje e temos que seguir nesse ritmo”, disse Leal, que também foi o maior pontuador, com 15 acertos.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro lidera a Superliga com folga. O time mineiro tem 16 vitórias em 17 jogos disputados, somando 47 pontos e conseguindo uma vantagem de nove unidades sobre o vice-líder Taubaté/Funvic. Já o Ziober Maringá é o sétimo, com oito triunfos em 17 partidas.

Na próxima rodada da Superliga, o Sada Cruzeiro vai até o ABC Paulista para enfrentar o São Bernardo, no sábado, às 17 horas (de Brasília). No mesmo dia, às 19 horas, o Ziober Maringá visita o Montes Claros no ginásio Tancredo Neves.

O líder Sada Cruzeiro conseguiu mais um triunfo na Superliga masculina de vôlei (Foto:Renato Araújo)
O líder Sada Cruzeiro conseguiu mais um triunfo na Superliga masculina de vôlei (Foto:Renato Araújo) – Credito: Divulgação/Sada Cruzeiro