Futebol Internacional/Copa da Alemanha

Werder Bremen deslancha no fim, vence e avança na Copa da Alemanha

São Paulo, SP
12/08/2017 17:38:10

Em: Futebol Alemão, Futebol Internacional

O Werder Bremen fez sua estreia na Copa da Alemanha neste sábado, visitando o Wurzburger Kickers, da terceira divisão do país, e fez seu dever como equipe da elite do futebol alemão. Com todos os gols marcados no segundo tempo, a equipe verde e branca não teve dificuldades e garantiu classificação ao vencer pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado na Flyeralarm Arena.

O primeiro gol do Werder Bremen saiu apenas aos cinco minutos do segundo tempo. Veljkovic recebeu pela lateral, observou o goleiro e finalizou em chute despretensioso direto para o gol. A bola pegou altura e encobriu o arqueiro adversário, em belo tento marcado na Flyeralarm Arena.

O segundo gol saiu aos 29 minutos. Kruse aproveitou cruzamento da esquerda e testou firme para ampliar o placar para os visitantes.

Ainda deu tempo para o terceiro. Aos 32, Eggestein roubou a bola no campo de defesa adversário e apenas tirou do goleiro para definir uma tranquila classificação para o Werder Bremen.

Com o resultado, a equipe do norte da Alemanha garantiu classificação e espera agora o sorteio para saber seu adversário na segunda fase.

Outros resultados da tarde deste sábado pela Copa da Alemanha:

Arminia Bielefeld 1×3 Dusseldorf
Erfurt 0x1 Hoffenheim
Regensburg 3×1 Darmstadt