Brasileiro marca, mas Hamburgo perde e se afunda no rebaixamento - Gazeta Esportiva
Brasileiro marca, mas Hamburgo perde e se afunda no rebaixamento

Brasileiro marca, mas Hamburgo perde e se afunda no rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2018 às 13:25

São Paulo, SP

O Hamburgo está cada vez mais próximo de ser rebaixado para a Segunda Divisão Alemã pela primeira vez na história. A derrota por 2 a 1 de virada para o Hertha Berlim em casa deixou o time afundado na zona da degola e já não vence há 14 jogos no Campeonato Alemão. Para escapar, será preciso vencer praticamente todos os sete jogos restantes e torcer por outros resultados.

Na próxima rodada, o Hamburgo vai jogar contra o Stuttgart, fora de casa. Já o time da capital alemã receberá o Wolfsburg. Ambas as partidas serão no próximo sábado.

Hamburgo perdeu mais uma no Alemão (Foto: Twitter Oficial/Hamburgo)


Desesperado para fugir do rebaixamento, o Hamburgo começou nervoso na partida, e as duas primeiras chances foram do Hertha, com Darida e Ibisevic. Como não aproveitou as oportunidades, os mandantes saíram na frente, Douglas Santos recebeu na esquerda e na cara do gol, abriu o placar.

O artilheiro do time de Berlim ainda teve outra chance, mas parou em Pollersbeck. Até o fim do primeiro tempo, os mandantes apostavam em contra-ataques e conseguiam chegar com relativo perigo. Assim, a primeira etapa acabou em 1 a 0.

Melhor no segundo tempo, o Hertha foi para cima e conseguiu o empate aos 11 minutos, em cruzamento da esquerda, Valentino Lazaro completou para o gol, que desanimou o Hamburgo e fez os visitantes crescerem. Já superior no jogo, sete minutos depois, Darida fez bela jogada pela direita e cruzou para Kalou só cumprimentar as redes, 2 a 1  no placar e drama maior para o Hamburgo, que com a derrota se aproximava ainda mais do rebaixamento.

A equipe da casa seguia com muitos problemas, se perdendo e sendo presa fácil para o time da capital alemã no segundo tempo. Com isso, foi bem tranquilo para os visitantes administrarem bem o placar e venceram por 2 a 1, afundando o adversário.

Confira os jogos e os resultados da 27ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira
Freiburg 1 x 2 Stuttgart

Sábado
Augsburg 1 x 3 Werder Bremen
Eintracht Frankfurt 3 x 0 Mainz
Hamburgo 1 x 2 Hertha Berlim
Borussia Monchengladbach 3 x 3 Hoffenheim
14h30 Wolfsburg x Schalke 04

Domingo
09h30 Borussia Dortmund x Hannover
11h30 Colônia x Bayer Leverkusen
14h00 Leipzig x Bayern de Munique

Conteúdo Patrocinado