Futebol/Campeonato Alemão

Bayer Leverkusen vence Paderborn e conquista quarta colocação

GazetaEsportiva.net - Paderborn , - Alemanha
08/03/2015 15:42:00

Em: Campeonatos, Futebol Alemão, Futebol Internacional

Na tarde deste domingo, o Bayer Leverkusen entrou em campo pela 24ª rodada do Campeonato Alemão e conquistou resultado importante para ingressar entre as quatro primeiras posições da tabela da competição. A equipe visitou o frágil Paderborn e venceu por 3 a 0.

Com o resultado, os visitantes subiram para a quarta colocação, onde acumulam 39 pontos. Os donos da casa, por sua vez, permaneceram na 16ª posição – a primeira da zona de rebaixamento – com apenas 23 somados.

Pela 25ª rodada, o Bayer Leverkusen tem compromisso marcado com o Colônia no Westfalenstadion, às 11h30 (de Brasília) do próximo sábado. Já o Paderborn visita o Eintracht Frankfurt no Waldstadion, na mesma data e horário.

Os visitantes abriram o placar apenas aos 28 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Gonzalo Castro, Papadopoulos subiu alto para encontrar o cruzamento e cabecear, de dentro da pequena área, para o fundo do gol.

O marcador foi ampliado aos 39. Gonzalo Castro alcançou cruzamento e cabeceou por cima da defesa. Son Heung-Min ficou com a bola para balançar as redes. O sul-coreano selou a vitória aos 48 minutos, com chute forte de fora da área.

Neste domingo, o Bayer Leverkusen derrotou o Paderborn por 3 a 0 (Foto: Patrik Stollarz)
Neste domingo, o Bayer Leverkusen derrotou o Paderborn por 3 a 0 (Foto: Patrik Stollarz) – Credito: AFP