Oliveira não treina e Santos fará mistério até véspera de clássico - Gazeta Esportiva
Oliveira não treina e Santos fará mistério até véspera de clássico

Oliveira não treina e Santos fará mistério até véspera de clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

01/03/2017 às 16:21 • Atualizado: 01/03/2017 às 16:58

Santos, SP

Após corte, Oliveira voltou ao campo contra o Botafogo-SP com uma touca na cabeça (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Após corte, Oliveira voltou ao campo contra o Botafogo-SP com uma touca na cabeça (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Os santistas só terão a certeza de que Ricardo Oliveira irá encarar o Corinthians na véspera do clássico, que acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O camisa 9, que levou 15 pontos na orelha direita, após um choque no jogo contra o Botafogo-SP, no último final de semana, foi reavaliado por um médico especialista nesta quarta-feira e acabou sendo vetado de ter contato com bola até sexta-feira.

Antes do duelo, o centroavante será reavaliado. Inicialmente, os santistas acreditavam que Oliveira não seria desfalque, pois a recuperação vem acontecendo dentro do prazo previsto. Porém, como a cicatrização o impediu de treinar, a dúvida irá persistir nos próximos dias. Até sexta, o atacante ficará na academia aprimorando a forma física.




"Está parecendo lutador do MMA. Espero contar com ele. Não foi simples, são 15 pontos na orelha. É um cara que faz muita falta, que tem liderança. Quando ele joga, time se incorpora e ganha confiança", ressaltou Thiago Maia, aos risos, em entrevista coletiva nesta quarta, no CT Rei Pelé

No treinamento da última terça-feira, único aberto na semana, o técnico Dorival Júnior optou por Kayke no time titular. Caso Oliveira não tenha condições de jogo, o ex-flamenguista deve ser o substituto.

Conteúdo Patrocinado