Oliveira leva 15 pontos na cabeça, mas não será desfalque no clássico - Gazeta Esportiva
Oliveira leva 15 pontos na cabeça, mas não será desfalque no clássico

Oliveira leva 15 pontos na cabeça, mas não será desfalque no clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

26/02/2017 às 08:00

Santos, SP

Após corte, Oliveira voltou a campo contra o Botafogo-SP com uma touca para proteção na cabeça (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Após corte, Oliveira voltou ao campo contra o Botafogo-SP com uma touca na cabeça (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


A torcida do Santos levou um susto na vitória sobre o Botafogo-SP, neste sábado, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Após uma trombada com Francis, o atacante Ricardo Oliveira chegou a sair do gramado aos 31 minutos do segundo tempo, mas voltou para restante da partida com uma touca. Depois do apito final, foi constatado um corte profundo na cabeça do camisa 9 e ele recebeu 15 pontos na região da orelha.

Medicado e liberado para ir para sua casa, Oliveira será reavaliado durante a semana. Porém, a assessoria de imprensa do Peixe confirmou que o atacante não será desfalque para o técnico Dorival Júnior no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Itaquera, pela sétima rodada do Paulistão.

Porém, existe a possibilidade do centroavante jogar com uma proteção especial na cabeça. Vale lembrar que Oliveira já foi completamente liberado pela comissão técnica do alvinegro e não será mais poupado na temporada, como aconteceu contra o Ituano, na última terça-feira. O camisa 9 perdeu o início da pré-temporada por conta de uma caxumba.

Conteúdo Patrocinado