Henrique lamenta erro no empate e distância para o Atlético na tabela - Gazeta Esportiva
Henrique lamenta erro no empate e distância para o Atlético na tabela

Henrique lamenta erro no empate e distância para o Atlético na tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2017 às 19:55 • Atualizado: 19/03/2017 às 19:56

São Paulo, SP

O empate em casa contra o Tombense por 1 a 1 neste domingo não foi bom para o Cruzeiro. Mesmo ainda invicto no Campeonato Mineiro, o clube celeste agora está a quatro pontos do líder Atlético-MG e já não depende mais apenas de si para terminar a competição na primeira colocação. Para o volante Henrique, a desatenção no lance do gol, logo no começo da segunda etapa, custou a vitória.

“Pagamos pelo começo do segundo tempo abaixo do primeiro. Em uma jogada eles fizeram o gol. Depois não tiveram mais oportunidades. Criamos, mas não fomos efetivos. Não é um resultado tão bom para nós”, afirmou na saída de campo.

BELO HORIZONTE / BRASIL (19.03.2017) Cruzeiro x Tombense, no Mineirao, em Belo Horizonte, pela 8 rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. © Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro
Henrique citou queda nos primeiros instantes do segundo tempo (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)


Contra o Tombense, o Cruzeiro saiu na frente com gol de Arrascaeta aos 30 do primeiro tempo. A equipe ainda teve diversas chances, parando sempre na trave ou na ótima atuação do goleiro Darley.

“Queríamos a primeira colocação. Temos que trabalhar, corrigir os erros, melhorar o que estamos fazendo. Aprender com isso para os próximos jogos”, acrescentou Henrique após o empate. O gol do Tombense saiu logo no começo do segundo tempo, em jogada de profundidade em que Alex Gonçalves saiu nas costas da defesa cruzeirense.

Com mais quatro rodadas a serem disputadas, o Cruzeiro tem seis vitórias e dois empates, enquanto o Galo venceu todos os seus oito jogos. A equipe agora precisa contar com tropeços do maior rival caso queira a liderança da competição. Na décima rodada, no dia primeiro de abril, os times fazem o clássico no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado