Mourinho sugere a Rooney que deixe o clube se deseja ser titular - Gazeta Esportiva
Mourinho sugere a Rooney que deixe o clube se deseja ser titular

Mourinho sugere a Rooney que deixe o clube se deseja ser titular

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2016 às 14:25

São Paulo, SP

Depois de vestir a camisa do Manchester United por 12 anos, Wayne Rooney pode ter os dias contados no Old Trafford. Segundo informa o jornal The Sun, o técnico José Mourinho deixou claro que não conta com o jogador no time titular.

O capitão dos Red Devils já não vive seu auge nos gramados e não tem agradado o comandante português. Rooney iniciou as últimas quatro partidas do time no banco de reservas e atuou por apenas 43 minutos – na derrota por 4 a 0 para o Chelsea, porém, o motivo oficial de sua ausência foi uma lesão muscular. De acordo com a publicação, Mourinho teria dito ao atleta para deixar o clube, caso deseje acumular minutos.

(Foto: OLI SCARFF/AFP)
José Mourinho não está satisfeito com o desempenho do capitão do United, Wayne Rooney (Foto: OLI SCARFF/AFP)


O camisa 10, no entanto, tem contrato com o United até 2019 e teve a oportunidade de deixar o clube na última janela de transferências, quando recebeu propostas do futebol chinês e norte-americano, mas optou por ficar na Inglaterra.

Em 532 partidas com o time, Rooney marcou 246 gols e está a três tentos de igualar o recorde de Sir Bobby Charlton, maior artilheiro da história do clube e detentor do título há mais de 40 anos.

Conteúdo Patrocinado