Leicester vira sobre o Hull City e vence a segunda seguida no Inglês - Gazeta Esportiva
Leicester vira sobre o Hull City e vence a segunda seguida no Inglês

Leicester vira sobre o Hull City e vence a segunda seguida no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2017 às 14:02

São Paulo, SP

O Leicester parece estar reagindo depois da saída de Claudio Ranieri do comando técnico da equipe. Neste sábado, os Foxes começaram perdendo, mas conseguiram a virada e venceram o Hull City por 3 a 1, no King Power Stadium. Clucas abriu o placar para os visitantes, porém Fuchs, Mahrez e Huddlestone (contra) marcaram para os mandantes.

Com o resultado, o Leicester chegou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Inglês e agora soma 27 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do Bournemouth. Os Foxes, entretanto, seguem na 15ª posição. O Hull City, por outro lado, acumulou a terceira partida sem vencer e segue na vice-lanterna, com 21 pontos.

Os dois times voltam a campo pelo Inglês no próximo sábado, dia 11 de março. O Hull City recebe o Swansea enquanto o Leicester terá um desafio importante contra o Arsenal, fora de casa.

 

(Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Leicester vem reagindo no Inglês após a saída de Ranieri (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


 

O jogo – Jogando em casa e precisando da vitória, o Leicester começou a partida controlando a posse de bola e procurando mais o ataque. Logo aos cinco minutos, os Foxes tiveram a primeira chance. Após cobrança de falta para a área, Morgan cabeceou perto da trave direita de Jakupovic e assustou o goleiro.

Apesar da postura mais ofensiva dos donos da casa, foram os visitantes que abriram o placar. Na marca de 14 minutos, Clucas puxou contra-ataque e lançou na esquerda para Niasse. O atacante avançou e esperou a passagem de Grosicki para tocar em profundidade. O polonês cruzou para a área e Clucas, que acompanhou a jogada pelo meio, ganhou da zaga do Leicester e empurrou para o fundo das redes.

O Leicester não se abalou com o gol sofrido e manteve a ofensividade em busca do empate. Os Foxes foram premiados aos 27 minutos, quando Fuchs recebeu belo passe de Vardy da esquerda e bateu de primeira para deixar tudo igual no King Power Stadium.

O equilíbrio foi a tônica do jogo no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, o Hull City por pouco não voltou a ficar em vantagem. Após cobrança de escanteio, Maguire acertou a trave. A resposta do Leicester veio dez minutos depois e foi fatal. Huth encontrou Mahrez na direita e o argelino fez grande jogada individual cortando para o meio e batendo no canto do goleiro.

Em desvantagem, o Hull City foi para cima do Leicester para tentar evitar a derrota. Aos 18 minutos, Grosicki cobrou falta de média distância e obrigou Schmeichel a trabalhar. Aos 39, Niasse recebeu na entrada da área e bateu no canto esquerdo, mas o goleiro dos Foxes salvou. Os donos da casa trataram de confirmar a vitória no minuto final, após Huddlestone mandar contra o próprio patrimônio.

Conteúdo Patrocinado