Após derrota, goleiro Rafael pede foco ao Cruzeiro para deixar o Z4 - Gazeta Esportiva
Após derrota, goleiro Rafael pede foco ao Cruzeiro para deixar o Z4

Após derrota, goleiro Rafael pede foco ao Cruzeiro para deixar o Z4

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

26/09/2016 às 12:07 • Atualizado: 26/09/2016 às 15:31

Belo Horizonte, MG

(Foto: Gabriel Lordello/Light Press)
O goleiro Rafael pediu tranquilidade e foco ao Cruzeiro (Foto: Gabriel Lordello/Light Press)


A derrota para o Flamengo por 2 a 1, de virada, em Cariacica (ES), deixou o Cruzeiro na incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, na 17ª colocação. O goleiro Rafael, no entanto, acredita que o momento é de colocar a cabeça no lugar e ter tranquilidade para sair da situação.

“Sofremos a virada, mas isso não tira o grande jogo que fizemos. Infelizmente, tomamos a virada, mas no futebol tudo acontece. Agora é colocar a cabeça no lugar e ver o que erramos, pois na quarta-feira tem jogo difícil”, lembrou o defensor.

O duelo difícil alertado pelo arqueiro celeste será contra o Corinthians, em São Paulo, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com isso, a Raposa terá a tarefa de sonhar com algo grande no ano, mas trabalhar bastante para escapar da série B em 2017. Rafael pediu o apoio da torcida no momento complicado.

Veja mais: Auxiliar de Mano garante Cruzeiro fora da degola em breve

“Importante, com a nossa torcida, voltar a vencer dentro de casa. Temos dois jogos para vencer, subir e sair dessa zona do rebaixamento”, finalizou.

O Cruzeiro treina na Toca da Raposa II na tarde desta segunda-feira já pensando na partida diante do Corinthians. No próximo sábado é a vez de voltar às atenções para o Campeonato Brasileiro, pois a equipe recebe o Grêmio, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado