Bauru vence 2º jogo contra o Macaé e fica a uma vitória das quartas - Gazeta Esportiva
Bauru vence 2º jogo contra o Macaé e fica a uma vitória das quartas

Bauru vence 2º jogo contra o Macaé e fica a uma vitória das quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2017 às 17:49

São Pualo, SP

Jefferson colabora com 23 pontos (Foto: Divulgação)


O Bauru está com a vaga encaminhada para as quartas de final do Novo Basquete Brasil. Recebendo o Macaé neste sábado, pelo segundo jogo da série de melhor de cinco das oitavas, a equipe paulista venceu por 91 a 79, conquistando o segundo triunfo diante dos cariocas.

O resultado deste final de semana coloca os bauruenses a um vitória da classificação nas quartas. Caso avancem, os Dragões têm pela frente o Brasília, que ganhou vaga direta após terminar no quarto lugar da tabela da primeira fase.

Com a classificação podendo ser definida já no terceiro jogo, as equipes voltam a se encontrar na casa dos paulistas. O reencontro será realizado às 20h15 (de Brasília) desta segunda-feira.

Apesar do resultado, para cada time contou com atuações de gala de ambos os atletas. O ala-pivô Jefferson, do Bauru, dividiu o titulo de cestinha da partida com o armador Kendall Anthony, do Macaé; ambos anotaram 23 pontos. Além disso, o primeiro foi quem pegou mais rebotes, 11 no total, enquanto o segundo liderou no número de assistências, repetindo o fundamento 11 vezes.

Conteúdo Patrocinado