Victor Luís explica confusão com torcedor e mostra confiança por G6 - Gazeta Esportiva
Victor Luís explica confusão com torcedor e mostra confiança por G6

Victor Luís explica confusão com torcedor e mostra confiança por G6

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/11/2016 às 19:30

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo perdeu a chance de se garantir na Libertadores ao empatar com a Ponte Preta no estádio Luso-Brasileiro. Mesmo assim, os alvinegros só dependem de si na última rodada para conquistar a vaga para a competição sul-americana. No entanto, o que dominou o pós-jogo foi a confusão envolvendo o lateral esquerdo Victor Luís com um torcedor na saída da Arena, no Rio de Janeiro. O jogador falou sobre o assunto, mas o deu como encerrado.

"Eu estava deixando o campo com a minha família e recebi insultos. Não subi a arquibancada para ir para cima do torcedor. Meu problema não foi com a torcida do Botafogo, mas sim com uma pessoa. Adoro a torcida do Botafogo, que sempre me apoiou. Eu entendo as críticas de maneira positiva, porque são com elas que eu tento melhorar, mas eu recebi insultos de uma pessoa. Sempre respeitei a torcida, não tendo muito contato, mas sim correndo em campo. O mesmo torcedor que começou a discussão foi me pedir desculpas depois. Eu disse que não tinha necessidade daquilo. Eu agradeço por receber críticas, porque cresço com elas. Tenho muito respeito por essa camisa. Eu me ponho à disposição para colocar o Botafogo onde ele merece, que é na vaga da Libertadores", disse.

(Foto: Vitor Silva/Divulgação)
(Foto: Vitor Silva/Divulgação)


Victor Luís mostrou confiança na vaga para o torneio sul-americano, principalmente se o Grêmio, adversário da última rodada, conquistar a Copa do Brasil. Mesmo assim, o lateral espera que o Botafogo possa chegar a classificação após uma vitória.

"Sabemos o que pode acontecer, mas estamos interessados no que podemos fazer. Depende só da gente, é tudo o que queríamos. Não iremos reclamar se vier o G7, mas nós precisamos terminar o jogo contra o Grêmio atuando bem. Os mais interessados em terminar o ano bem somos nós mesmos", declarou.

Leia mais:

Botafogo quer permanência de Sidão, mas já mira possível substituto


Jair Ventura promete Botafogo lutando até o fim por lugar na Libertadores


O Botafogo está na sexta colocação, com 56 pontos. Os alvinegros brigam com Atlético-PR, Corinthians e o próprio Grêmio por duas vagas. Caso os gaúchos conquistem o título da Copa do Brasil, a luta pela Libertadores ficará só entre três clubes. Para chegar a competição continental, os cariocas precisam de uma vitória na Arena Grêmio para não depender de outros resultados.

Conteúdo Patrocinado