Rodrigo Lindoso torce por 'problema' em caso de final da Taça Rio - Gazeta Esportiva
Rodrigo Lindoso torce por 'problema' em caso de final da Taça Rio

Rodrigo Lindoso torce por 'problema' em caso de final da Taça Rio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/03/2017 às 19:11

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo pode ter um "problema" caso consiga avançar a final da Taça Rio. Os alvinegros terão compromisso pela Libertadores na semana da decisão do segundo turno, contra o Atlético Nacional-COL, em Medellín. O volante Rodrigo Lindoso foi questionado sobre o assunto, mas destacou que o técnico Jair Ventura poderá utilizar o elenco para poder se sair bem caso a equipe esteja na disputa.

"Vai ser uma dor de cabeça de logística pelo lado positivo, mas é melhor do que estar fora. É uma oportunidade para alguns jogadores. Imagina jogarem quinta e voltar domingo para uma decisão de Estadual. Se acontecer isso vai ser bom para outros jogadores aproveitarem o espaço, bom para o clube também", disse.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Volante prega concentração ao time do Botafogo para duelo com o Madureira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Só que para chegar as finais da Taça Rio, o Botafogo precisa vencer seus jogos e torcer contra Flamengo e Nova Iguaçu, que estão a frente no grupo B. Nesta quinta-feira, os alvinegros vão encarar a Portuguesa, em Los Larios. Lindoso ressaltou que o adversário faz boa campanha no segundo turno.

"Toda equipe a gente tem que entrar com respeito. Acontece muito isso no Carioca. O Madureira fez um bom primeiro turno e agora tem só um ponto. Tem que respeitar bastante porque eles cresceram no segundo turno. Já pagamos por isso outras vezes por não entrar tão concentrado", declarou.

Com sete pontos, os botafoguenses estão na terceira posição do grupo B, atrás do Nova Iguaçu pelos critérios de desempate. O líder é o Flamengo, com dez. As duas primeiras colocadas se classificam para as semifinais da Taça Rio.

Conteúdo Patrocinado