Luis Ricardo destaca tranquilidade após sequência de vitórias - Gazeta Esportiva
Luis Ricardo destaca tranquilidade após sequência de vitórias

Luis Ricardo destaca tranquilidade após sequência de vitórias

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/08/2016 às 18:26

Rio de Janeiro, RJ

Luis Ricardo demonstrou alívio com semana de treinamentos após vitórias (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Luis Ricardo demonstrou alívio com semana de treinamentos após vitórias (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo ganhou uma semana de tranquilidade após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no último sábado. Com o resultado, os alvinegros se afastaram da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Luis Ricardo ressaltou a importância de trabalhar sem ter a pressão pelo resultado antes do duelo contra o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, em Curitiba.

"Nada melhor do que trabalhar após uma vitória. Tem sido uma semana de muito trabalho, mas também de muita alegria. A gente sabe a dificuldade que é jogar lá, mas estamos em um bom momento e esperamos trazer pontos para o Rio", disse.

Luís Ricardo ressaltou que o elenco buscava uma sequência positiva para sair das últimas posições. O lateral ressaltou que o pensamento dos alvinegros no returno é sempre buscar as vitória para subir na classificação.

"A gente buscava essa boa sequência há algum tempo. Sabíamos que uma hora iria acontecer. Veio em um momento bom, logo no início do segundo turno. Pretendemos buscar mais uma vitória, depois buscar outra. É claro que não vamos vencer todas, mas temos que ter esse pensamento, porque jogamos no Botafogo", finalizou.

O elenco alvinegro volta a treinar nesta quinta-feira em dois períodos. De manhã, o trabalho se iniciará às 9 horas, no CT João Saldanha. Já na parte da tarde, às 15 horas, a atividade acontece na Arena Botafogo.

Conteúdo Patrocinado