Gegê celebra gol e vitória no clássico: ‘Fizemos um grande jogo’ - Gazeta Esportiva
Gegê celebra gol e vitória no clássico: ‘Fizemos um grande jogo’

Gegê celebra gol e vitória no clássico: ‘Fizemos um grande jogo’

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2016 às 19:37

São Paulo, SP

Gegê destacou importância do gol marcado diante do Flu (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Gegê destacou importância do gol marcado diante do Fluminense (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Imbatível no Campeonato Carioca, o Botafogo mostrou ainda mais a força de sua campanha na última quarta-feira ao vencer o clássico diante do Fluminense pelo placar de 2 a 0. Autor de um dos gols do triunfo, o meia Gegê comentou sobre a atuação da equipe na partida.

“Acho que fizemos um grande jogo. Um jogo bastante forte, bastante movimentado. Acho que temos que manter o pé no chão e o foco”, afirmou.

O meia também falou sobre a sensação de balançar as redes em uma partida tão importante. “Para mim representa muita coisa. Você fazer um gol no clássico mais antigo do Rio é muito importante. Fico feliz de estar ajudando, fazendo gol. Espero ajudar ainda mais”, projetou.

Gegê finalizou analisando o próximo desafio do Botafogo no Campeonato Carioca, que será novamente em um clássico, desta vez diante do Vasco, em São Januário. “Vai ser um jogo bastante difícil. Um clássico importante. Já jogamos lá esse ano, conhecemos o campo. Espero que a gente se adapte bem para fazer um grande jogo”, completou.

O clássico entre Vasco e Botafogo, com mando do Cruz-Maltino, será realizado neste domingo, às 19h (de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado