Por rede social, Alex publica mensagem de despedida do Internacional - Gazeta Esportiva
Por rede social, Alex publica mensagem de despedida do Internacional

Por rede social, Alex publica mensagem de despedida do Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2017 às 16:27

São Paulo, SP

Um dia após o acordo com o Internacional selando sua saída do clube, o meia Alex manifestou todo seu carinho e admiração ao Colorado em seu perfil na rede social Instagram. Com oito anos de Inter, divididos em duas passagens, o jogador coleciona momentos de glórias e fracassos e sai com o coração apertado.

“Hoje me despeço deste gigante com o coração triste, pois gostaria de permanecer e ajudar a recolocar o Colorado no lugar de onde ele nunca deveria ter saído”, disse.

Com 12 títulos pelo time do Beira-Rio, destaque para a Copa Libertadores e o Mundial, em 2006, Alex procurou, na mensagem publicada, agradecer a todos os profissionais com qual teve contato durante esta trajetória: “Convivi com pessoas maravilhosas, das quais tenho muito a agradecer. Motoristas, massagistas, nutricionistas, seguranças, pessoal de limpeza, roupeiros, jogadores, treinadores, médicos, preparadores, e diretores, entre tantos outros que levarei sempre comigo e serei eternamente agradecido”, acrescentou.





Quando comecei a minha carreira sempre sonhei alto. Sempre pensei em conquistar o mundo e vestir a camiseta da Seleção Brasileira. No Internacional eu tive o privilégio de realizar esses sonhos de infância, mas acima de tudo, ganhei um sentimento chamado: Inter. Nessa trajetória de quase 9 anos, convivi com pessoas maravilhosas, das quais tenho muito a agradecer. Motoristas, massagistas, nutricionistas, seguranças, pessoal de limpeza, roupeiros, jogadores, treinadores, médicos, preparadores, e diretores, entre tantos outros que levarei sempre comigo e serei eternamente agradecido. Vocês foram fundamentais no meu crescimento profissional. Assim como, também sou agradecido a esta cidade que acolheu a mim e a minha família. Com sua cultura e tradição, me ensinou grandes valores humanos. O gigante... quantas vezes entrei neste gramado e ao olhar na arquibancada avistei uma nação apaixonada, que como um maestro conduzia o ritmo do time dentro de campo. O Beira-Rio é minha segunda casa e a torcida colorada é simplesmente fantástica! Obrigado por tudo, vocês são os verdadeiros protagonistas desse clube. Foi maravilhoso viver tudo isso dentro do Inter. Comemorar títulos, acompanhar a transformação do clube e do beira. É um orgulho enorme ter feito parte desta história gloriosa. Hoje me despeço deste gigante com o coração triste, pois gostaria de permanecer e ajudar a recolocar o colorado no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Mas ficarei de fora, sendo mais um torcedor a gritar: "Colorado, colorado Nada vai nos separar, Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou TE AMAR" Aqui fica meu adeus, ou quem sabe, um até breve. Alex Raphael Meschini


Uma foto publicada por Alex Raphael Meschini (@alex12_oficial) em






Dizendo ganhar um “sentimento chamado Inter”, adquirido durante esses anos vestindo vermelho, declarou-se torcedor Colorado e despediu-se com um cântico bastante entoado nas arquibancadas do Beira-Rio, destacando sobretudo o amor pelo clube.

Conteúdo Patrocinado