Gazeta Esportiva

Neymar morará em casa “futurista” em cidade de 9 mil habitantes

(Foto: CHRISTOPHE SIMON/AFP)

Neymar já decidiu onde morará enquanto defende o Paris Saint-Germain. Segundo a rádio francesa RTL, o craque brasileiro vai se instalar em uma mansão na cidade de Bougival, que possui apenas nove mil habitantes e fica a dez quilômetros do CT de sua equipe.

Com um design “futurista”, a residência de Neymar na região de Yvelines possui cinco andares, um jardim de 5000m² e até mesmo uma piscina coberta no sub-solo. Depois de passar as primeiras semanas na capital francesa em um luxuoso hotel, o brasileiro certamente não terá saudades de suas antigas instalações.

Neymar não será o primeiro craque brasileiro a morar em Bougival. Quando esteve no PSG, Ronaldinho escolheu morar na mesma cidade. O renomado ator francês gerar Depardieu também viveu na região nas décadas de 1970 e 80.

Alguns caminhões de mudanças já chegaram de Barcelona com pertences do jogador. Os carros de Neymar também já estão na garagem da nova casa.

Como está com a Seleção Brasileira disputando as Eliminatórias Sul-Americanas, Neymar deve retornar a Paris e finalizar os últimos detalhes da mudança para o novo lar. Nas imediações ele terá, inclusive, o lateral-esquerdo Kurzawa, seu companheiro no PSG, como vizinho.

Outros moradores que viverão próximo da casa de Neymar, no entanto, temem que a presença do brasileiro na região atraia curiosos, fãs e paparazzi, o que tiraria a tranquilidade do bairro.

Ainda assim, a prefeitura local, que até então não havia se pronunciado sobre o ilustre novo habitante de Bougival, postou em uma de suas redes sociais uma mensagem de boas vindas a Neymar. “Bem-vindo a Bougival, Neymar! Te esperamos em nosso novo campo!”.

Exit mobile version