Gazeta Esportiva

Beckham valoriza recorde de Cristiano Ronaldo, mas exalta Raúl

Beckham aposta em boa temporada do Real Madrid (foto: Paul Ellis/AFP)
Beckham aposta em boa temporada do Real Madrid (foto: Paul Ellis/AFP)

Longe dos campos de futebol desde 2013, o ex-jogador inglês David Beckham segue em evidência na mídia internacional. Nesta quarta-feira, em um evento de uma rede de bebidas alcóolicas, Beckham classificou como incrível a marca obtida por Cristiano Ronaldo no Real Madrid – o português chegou a 501 gols na carreira, dos quais 323 pelo clube merengue, igualando os números de Raúl – mas deixou clara sua preferência pelo atacante espanhol.

“É incrível o que Cristiano Ronaldo fez em sua carreira. É apaixonante para um torcedor do Real Madrid ver o que ele fez e ainda faz. Ver como joga, a paixão pelo trabalho dia após dia. É impressionante ver como foi capaz de superar meu amigo Raúl tão rápido, porque ele é como Deus”, afirmou.

O ex-atleta falou ainda sobre a expectativa para temporada europeia e revelou que aposta no Real Madrid. De acordo com ele, o clube da capital espanhola tem tudo para fazer um ano muito bom. Além disso, Beckham comentou sobre o período em que atuou pelos merengues.

“Só posso apostar no Real Madrid nesta temporada. Estamos em um bom momento, com um bom treinador e a temporada deve ser muito interessante, com outras boas equipes. Meu coração sempre estará com o Real Madrid. Passei quatro anos maravilhosos no clube e quando entrava no vestiário e via Raúl, Zidane, Ronaldo, Figo e Roberto Carlos era muito especial“, disse.

Exit mobile version