Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.

As polêmicas chuteiras de Messi

31/03/2016 15:54
<p>O craque argentino Lionel Messi se envolveu em uma polêmica ao doar um par de chuteiras para um leilão beneficente no Egito.</p> <p>É que os sapatos podem ter conotações negativas em países da região e muitas vezes são considerados como um insulto.</p> <p>As chuteiras cedidas por Messi foram exibidas em um programa de televisão e em seguida geraram críticas de um deputado egípcio e também nas redes sociais .</p> <p>Mas algumas pessoas saíram em defesa do argentino, como o jogador Mido, estrela do futebol egípcio.</p> <p>A polêmica ocorreu semanas após Messi receber elogios por outro gesto de caridade.</p> <p>O jogador presenteou um pequeno torcedor afegão com uma camiseta autorgafad da seleção argentina e uma bola de futebol.</p> <p>O menino de cinco anos comoveu o mundo ao exibir na internet uma versão do uniforme de Messi improvisada com sacolas plásticas.</p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins