Futebol/Bastidores

Advogado confirma que modelo irá depor no caso Neymar nesta sexta

São Paulo , SP
06/06/2019 20:21:07 — 06/06/2019 23:23:31

Em: Bastidores, Brasil, Futebol, Notícias

O advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, anunciou nesta quinta-feira que a modela prestará depoimento pela primeira sobre o caso nesta sexta-feira, às 11h (horário de Brasília), na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo, em Santo Amaro, Zona Sul da cidade.

Andrade confirmou a informação na entrada da DDM, onde teve acesso ao inquérito do processo de estupro do jogador pela primeira vez. Após assumir o caso de Najila na tarde da última quarta-feira, é a primeira vez que o advogado visita a delegacia.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O representante também negou que estava de posse do suposto vídeo gravado pela modelo com o atleta em Paris. Perguntado se já assistiu o conteúdo, Andrade afirmou que viu apenas um minuto do material.

Médico de laudo de Najila dá depoimento

O médico Luiz Eduardo Rossi Campedelli, responsável pelo laudo médico apresentado por Najila no Boletim de Ocorrência que denuncia o suposto estupro, prestou depoimento nesta quinta-feira no DDM.

O profissional de saúde, que trabalha em hospital particular de São Paulo, preferiu evitar os jornalistas e não deu declarações públicas. Seu advogado, que se identificou apenas como Phelipe, disse que seu cliente não vai falar com a imprensa e que o caso corre sob segredo de justiça.