Thompson bate Curry nos arremessos de três pontos do Jogo das Estrelas - Gazeta Esportiva
Thompson bate Curry nos arremessos de três pontos do Jogo das Estrelas

Thompson bate Curry nos arremessos de três pontos do Jogo das Estrelas

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2016 às 10:33

São Paulo, SP

(Foto: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP)
Klay Thompson desbancou Stephen Curry no torneio de arremessos de três pontos (Foto: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP)


Por mais difícil que seja bater Stephen Curry no atual momento que o armador do Golden State Warriors vive, um jogador foi capaz do feito. No torneio de arremessos de três pontos realizado neste sábado no Jogo das Estrelas, Klay Thompson, ala-armador e parceiro de Curry na franquia californiana, derrotou o MVP da NBA e saiu com o troféu.

Na segunda rodada do torneio, apenas três jogadores permaneceram na disputa. Thompson foi o vencedor, Curry ficou na segunda colocação e Devin Booker, do Phoenix Suns, fechou em terceiro. James Harden, do Houston Rockets, JJ Redick, do Los Angeles Clippers, Kyle Lowry, do Toronto Raptors, C.J. McCollum, do Portland Trail Blazers e Khris Middleton, do Milwaukee Bucks foram eliminados na primeira rodada.

No torneio de enterradas, Zach LaVine, do Minnesota Timberwolves, derrotou Aaron Gordon, do Orlando Magic, e conquistou o bicampeonato da competição. Com a presença de Magic Johnson, Shaquille O'Neal, Dikembe Mutombo, Tracy McGrady e George Gervin como jurados, o público em Toronto foi à loucura com as vibrantes jogadas.

Para finalizar a noite, Karl-Anthony Towns, também do Minnesota Timberwolves, derrotou Isaiah Thomas, do Boston Celtics, no torneio de habilidades. Na categoria, os jogadores mostram toda a sua capacidade técnica, e o calouro de 20 anos bateu o armador de 27.

Principal evento do final de semana, o Jogo das Estrelas será realizado neste domingo, às 23h (horário de Brasília), e contará com os astros da Conferência Leste da NBA enfrentando os da Oeste. Esta será a última disputa de Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que já foi escolhido para o torneio em outras 18 oportunidades.

 

Conteúdo Patrocinado