Para manter folga na liderança, Barça recebe o Celta; Atlético visita o Getafe - Gazeta Esportiva
Para manter folga na liderança, Barça recebe o Celta; Atlético visita o Getafe

Para manter folga na liderança, Barça recebe o Celta; Atlético visita o Getafe

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/02/2016 às 08:58

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Barcelona tenta manter folga na liderança do Campeonato Espanhol (Foto: Divulgação)


Neste domingo, Barcelona e Atlético de Madrid entram em campo focados em vencer suas partidas para se manter na luta pelo título do Campeonato Espanhol. Os catalães atuam em casa diante do Celta, no Estádio Camp Nou, às 17h30 (de Brasília).

Leis mais:

Com 54 pontos, o Barça vai enfrentar um rival que tem 35 pontos e, ao contrário dos anfitriões, luta apenas para entrar na zona de classificação para os torneios europeus da próxima temporada. Mesmo assim, Luis Enrique, técnico do Barcelona, prevê um jogo complicado.

“Desde o começo do campeonato, o Celta dá sinais de que tem um time em condições de brigar na parte de cima da tabela de classificação. Justamente por conta disso a minha expectativa é de que teremos um dos confrontos mais complicados do torneio neste momento, pois o Celta sabe o que pode representar para a sua sequência tirar pontos do Barcelona dentro do Camp Nou”, analisou o espanhol.

Um pouco mais cedo, às 15h15 (de Brasília) e com 51 pontos, três atrás do líder Barcelona, o Atlético de Madrid visita o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez. Os adversários somam 26 pontos e aparecem na parte intermediária da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados para este domingo, respeitando o horário de Brasília:

Domingo
9h Real Sociedad x Granada
13h Sevilla x Las Palmas
15h15 Eibar x Levante
15h15 Getafe x Atlético de Madrid
17h30 Barcelona x Celta

Conteúdo Patrocinado