Luis Enrique não se preocupa em enfrentar rival difícil nas oitavas - Gazeta Esportiva
Luis Enrique não se preocupa em enfrentar rival difícil nas oitavas

Luis Enrique não se preocupa em enfrentar rival difícil nas oitavas

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2016 às 11:08

São Paulo, SP

Técnico sabe que sorteio poderá dar missão complicada ao Barça - Foto: AFP/LLUIS GENE
Técnico sabe que sorteio poderá dar missão complicada ao Barça - Foto: AFP/LLUIS GENE


Classificar-se em primeiro do grupo até as oitavas de final da Liga dos Campeões não é garantia de conseguir um sorteio favorável contra um adversário mais fraco na fase que abre os mata-matas. Com equipes poderosas passando na segunda posição temporada após temporada, se tornou comum ver duelos com "cara de final" acontecerem de maneira precoce no torneio.

Quem já sabe dessas possibilidades e nem mesmo se surpreende caso seu time acabe precisando jogar contra uma equipe complicada já no próximo compromisso é o técnico Luis Enrique, do Barcelona, que já prevê um "sorteio explosivo", algo que a equipe culé se acostumou a viver.

"Para nós, deverá vir o adversário mais difícil ou o que somou mais pontos nesta fase de grupos. Vocês verão. Zero surpresas", disse o técnico. Entre as equipes que poderão estar no caminho do Barça, estão o Bayern de Munique, Paris Saint-Germain ou Benfica.

Mesmo já preparado para um rival complicado, Luis Enrique alerta que será a outra equipe que deverá ter preocupações sérias por enfrentar seus atletas. "Estamos fazendo a nossa parte", disse.

Conteúdo Patrocinado