Atacante brasileiro acerta com Nacional e enfrentará Palmeiras na Libertadores - Gazeta Esportiva
Atacante brasileiro acerta com Nacional e enfrentará Palmeiras na Libertadores

Atacante brasileiro acerta com Nacional e enfrentará Palmeiras na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2016 às 16:44

São Paulo, SP

Novo atacante do Avaí, Léo Gamalho evitou falar sobre o companheiro e concorrente André Lima (Foto: Alceu Atherino/Avaí FC)
Com apagada passagem pelo time catarinense, Léo agora jogará a Libertadores pelo Nacional (Foto: Alceu Atherino/Avaí FC)


O atacante Léo Gamalho, que terminou a temporada 2015 atuando pelo Avaí, não teve seu contrato renovado com a equipe catarinense e acertou com o Nacional do Uruguai, para jogar a Libertadores. Gamalho enfrentará o Palmeiras pelo grupo 2 da competição.

Segundo jornal uruguaio El Pais, o atacante brasileiro chega nesta terça-feira para assinar contrato com os uruguaios por seis meses com possível extensão de contrato caso agrade o clube.

"Estou muito feliz de jogar em uma equipe campeã da Libertadores, que já levantou o troféu algumas vezes e é um grande do Uruguai. Estou muito feliz, sei que vou para um grande clube e que a torcida vai me apoiar. Nacional sempre tem que ganhar, é uma equipe grande e conhecida", declarou o atacante.

Léo Gamalho anotou cinco gols em 14 jogos pelo Avaí e jogou pela última vez no dia 28 de novembro, pelo brasileirão, contra a Ponte Preta. O atacante permaneceu no Leão para tratar de lesão na coxa.

 

Conteúdo Patrocinado