Justiça pede sete meses de prisão para zagueiro do Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Justiça pede sete meses de prisão para zagueiro do Atlético de Madrid

Justiça pede sete meses de prisão para zagueiro do Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2017 às 12:46

São Paulo, SP

O zagueiro Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, teve sete meses de prisão pedida pela Justiça espanhola, por conta de agressões à sua namorada, Amelia Lorente. O defensor foi detido na última sexta-feira por conta do ocorrido.

Não houve nenhum tipo de denúncia por parte da moça, mas mesmo assim a Justiça resolveu processar o francês, por conta da gravidade do acontecido. Hernández é acusado de maus tratos no âmbito familiar.

Lucas Hernández se envolveu em caso de agressão (Foto: Christof Stache/AFP)
Lucas Hernández se envolveu em caso de agressão (Foto: Christof Stache/AFP)


Nesta segunda, o jogador compareceu ao Tribunal para dar seu depoimento, assim como Lorente. A namorada também foi denunciada, e teve pena de seis meses de cadeia pedida pelos juízes do caso. A mulher também é acusada de maus tratos, e pode acabar na prisão.

Completando as definições por parte da lei, há uma restrição para Hernández, que não pode chegar a menos de 500 metros de Amelia. A princípio, esta determinação se mantém.

Lucas, de 20 anos, é atleta do Atlético de Madrid desde 2007, quando chegou às categorias de base do clube. Pelos profissionais, fez sua estreia em 2014 e, na atual temporada, já participou de 11 partidas do time, contando todas as competições.

Conteúdo Patrocinado