Polícia encontra técnico do Atlético-GO, mas não revela detalhes - Gazeta Esportiva
Polícia encontra técnico do Atlético-GO, mas não revela detalhes

Polícia encontra técnico do Atlético-GO, mas não revela detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2017 às 22:40

São Paulo, SP

Em nota oficial, a Polícia Civil de Goiás comunicou que Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, já foi encontrado e está bem após ter sumido por aproximadamente 40 horas. O delegado Kleyton Manoel Dias explicou que não será divulgado qualquer detalhe sobre o caso até a coletiva de imprensa, marcada para às 10 horas (horário de Brasília) desta terça, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).


Depois de dirigir a equipe do Dragão no amistoso contra o Gama, no último sábado, Marcelo Cabo foi a uma festa acompanhado de dirigentes do clube. Após isso, chegou a ser visto em seu prédio, no Jardim Goiás, por volta das 3 horas da madrugada de domingo, mas ficou no local por poucos minutos no local e, em seguida, desapareceu de novo, sem carregar documentos ou celular.



Marcelo Cabo tem 50 anos e foi campeão da Série B com o Dragão em 2016 (Foto: Ailton Cruz/Atlético-GO)
Marcelo Cabo tem 50 anos e foi campeão da Série B com o Dragão em 2016 (Foto: Ailton Cruz/Atlético-GO)


Dessa forma, sem obter notícias ou contato, o Atlético-GO decidiu registrar um Boletim de Ocorrência por volta das 14 horas desta segunda. Desde então, se iniciou a busca para encontrar Marcelo Cabo. O drama durou até às 20h40, quando a Polícia Civil anunciou já estava com o profissional de futebol.


Aos 50 anos, Marcelo Cabo viveu seu melhor momento na carreira ao levar o Atlético-GO ao título Brasileiro da Série B em 2016, superando o favoritismo do Vasco, com uma campanha de 22 vitórias, 10 empates e apenas seis derrotas. Carioca, Cabo já passou por Bangu e foi auxiliar de Marcos Paquetá na Arábia Saudita, além de comandar um clube dos Emirados Árabes. Além disso, trabalhou ao lado de Jorginho e Dunga na comissão técnica da Seleção Brasileira.


Conteúdo Patrocinado