Gazeta Esportiva
Fechar Menu
fechar

Participe agora do novo jogo para palpites de futebol

Ganhe até R$10 mil
100% GRÁTIS
Ganhe até R$10 mil
100% GRÁTIS

Prognósticos

Prognóstico e Palpite – Cuiabá x RB Bragantino – Brasileirão – 02/11/2021

Redator: Bruno Bertoncini
Bruno Bertoncini
Atualizado em: calendario-verde
30/03/23
info-verde
Publicado em: 01/11/21

Nesta Segunda, Cuiabá e RB Bragantino fazem um bom jogo pelo Brasileirão, será uma partida muito movimentada, com as duas equipes buscando a vitória, venha conferir nosso prognóstico, com o melhor palpite de aposta.

Cuiabá

Desempenho Atual

O time do Cuiabá vive uma fase ruim pelo Brasileirão, com apenas 3 vitórias nas últimas 10 partidas disputadas, com mais 5 empates e 2 derrotas, além de marcar apenas 3 gols nas últimas 5 rodadas.  A equipe precisa vencer para permanecer entre os 12 primeiros colocados. O clube tem a 3ª pior campanha jogando como mandante pela Série A, com apenas 4 vitórias em 14 rodadas. O time marcou apenas um gol nas últimas 4 partidas de futebol que fez dentro de casa, por todas as competições.

Desempenho na Temporada

O time do Cuiabá tem sido uma das surpresas do Campeonato Brasileiro até aqui, e tem conseguido manter o objetivo que é permanecer na Série A. A equipe tem apenas 7 derrotas até aqui pelo Brasileirão e ocupa a 14ª posição.

Data
Resultado
23/10/2021
Petro de Luanda
Pet
2
X
0
Otôho d'Oyo
Ot�
Derrota
D
17/10/2021
Otôho d'Oyo
Ot�
2
X
2
Petro de Luanda
Pet
Empate
E
19/09/2021
Otôho d'Oyo
Ot�
1
X
0
Songo
Son
Vitória
V
11/09/2021
Songo
Son
1
X
0
Otôho d'Oyo
Ot�
Derrota
D
04/12/2020
Al Merreikh
Al
2
X
0
Otôho d'Oyo
Ot�
Derrota
D

Provável Escalação

O time do Cuiabá ainda não poderá contar com Cabrera no meio-campo, que se recupera de lesão e está em fase de transição para voltar aos gramados, enquanto o volante Pepê, o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o zagueiro Marllon ficam à disposição.

RB Bragantino

Desempenho Atual

O time do RB Bragantino vem de uma fase muito boa no Brasileirão, com 8 partidas de invencibilidade com 4 vitórias e 4 empates. A equipe, com esses bons resultados, voltou a ficar entre os 4 primeiros colocados da competição, além de ter o melhor ataque até aqui, com 47 gols marcados em 29 partidas disputadas. O time vem de 9 partidas de invencibilidade e recentemente conseguiu uma vaga para a grande final da Copa Sul-Americana. Essas informações são importantes para fazer um bom prognóstico de aposta.

Desempenho na Temporada

A equipe do RB Bragantino é a grande surpresa do Campeonato Brasileiro até aqui. Fez um começo espetacular, e chegou a ficar algumas rodadas na liderança, porém, oscilou em algumas partidas, apesar de sempre estar na parte de cima da tabela entre os seis primeiros colocados.

Data
Resultado
06/11/2021
Kenya Police
Ken
1
X
1
GOR Mahia
GOR
Empate
E
03/11/2021
Ulinzi Stars
Uli
0
X
0
GOR Mahia
GOR
Empate
E
30/10/2021
GOR Mahia
GOR
1
X
0
Sofapaka
Sof
Vitória
V
27/10/2021
Kariobangi Sharks
Kar
0
X
2
GOR Mahia
GOR
Vitória
V
24/10/2021
GOR Mahia
GOR
X
Al-Ahly Merowe
Al-
Empate
E

Provável Escalação

O time do RB Bragantino tem muitos desfalques para este confronto. Fabrício Bruno, Edimar e Artur levaram o terceiro cartão amarelo no último jogo, e cumprirão suspensão. Luan Cândido, Praxedes, Lucas Evangelista, Bruno Tubarão e Raul seguem lesionados.

Palpite e Prognóstico Final Cuiabá x RB Bragantino – RB Bragantino empate anula aposta

O time do RB Bragantino vem de 9 jogos de invencibilidade e acredito em mais uma boa partida da equipe, contra um Cuiabá que vem jogando o seu limite no Brasileirão, mas não vem de ótimas partidas recente, minha aposta é RB Bragantino para vencer empate anula aposta.

Bruno Bertoncini
Bruno Bertoncini
O mundo dos esportes - principalmente o futebol - é a sua grande paixão. Curioso, vive lendo e aprendendo sobre o mundo das apostas, e escrever sobre esses dois universos é o que mais gosta de fazer.