Cruzeiro e Cuiabá se enfrentam em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá neste segunda (22), às 20:00 (horário de Brasília), em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. Confira o nosso palpite, saiba onde assistir e veja as prováveis escalações para o confronto de hoje.
Confira o Histórico de Cruzeiro x Cuiabá
As duas equipes se enfrentaram apenas 2 vezes na história, com uma vitória do Cuiabá por 1×0 na Arena Pantanal, e um empate em 1×1 no Estádio Independência. Os dois confrontos foram pela Série B 2020, portanto, será a primeira vez que se encaram pelo Brasileirão.
Cruzeiro
Desempenho Atual
O time do Cruzeiro faz uma campanha boa pelo Brasileirão, pois está na 4º colocação, com 12 pontos conquistados, com 4 vitórias, nenhum empate e 2 derrotas, além de 11 gols marcados e 5 gols sofridos.
A equipe do Cruzeiro passa por um momento muito bom, pois teve 5 vitórias, um empate e apenas uma derrota nas últimas 7 partidas realizadas. O time vem de um empate com o Grêmio em 1×1 fora de casa pela primeira partida das Oitavas de finais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, vem de uma boa vitória sobre o América-MG por 4×0 fora de casa.
O time do Cruzeiro possui um aproveitamento bom como mandante, visto que teve 4 vitórias e uma derrota nos últimos 5 jogos em casa. Pela Série A, tem 2 vitórias, sobre Grêmio e Santos, e uma derrota para o Fluminense em casa. Vale ressaltar, que nesta partida o time vai jogar em um estádio que não está muito habituado, por isso, mesmo jogando em casa, pode não ter a vantagem que teria normalmente.
Últimos 5 Jogos
Prováveis Escalações do Cruzeiro
Fernando Henrique, Mateus Vital, Bilu e Wesley Gasolina estão no DM, e o volante Richard segue afastado.
- Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Neto Moura, Ramiro e Wallisson (Filipe Machado); Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto
Cuiabá
Desempenho Atual
O time do Cuiabá faz uma campanha ruim pelo Brasileirão, visto que está na 18º colocação, com 4 pontos conquistados, com uma vitória, um empate e 4 derrotas, além de 5 gols marcados e 12 gols sofridos.
A equipe do Cuiabá vive uma fase complicada, pois teve apenas uma vitória nas últimas 6 partidas disputadas, além de um empate e 4 derrotas. O time vem de 2 derrotas seguidas pelo Brasileirão, para o Atlético-MG por 4×0 em casa, e para o Fluminense por 2×0 fora de casa na rodada passada.
A diretoria do Cuiabá agiu rápido, após a demissão do técnico Português Ivo Vieira, e trouxe de volta o treinador António Oliveira, também Português, que vai para sua segunda passagem na equipe Dourada, ele vem para tentar tirar o time da zona de rebaixamento.
Últimos 5 Jogos
Prováveis Escalações do Cuiabá
Os desfalques são Filipe Augusto, Uendel e João Maranini, que estão no departamento médico, além de Mateusinho, que cumpre suspensão.
- Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Fernando Sobral, Raniele (Denilson) e Ronald; Wellington Silva, Jonathan Cafú e Deyverson
Palpite e Prognóstico para Cruzeiro x Cuiabá - Cuiabá vem para não sair derrotado
O time do Cruzeiro vive uma ótima fase, mas vem desgastado pelo jogo no meio de semana pela Copa do Brasil, o time do Cuiabá vem para essa partida já sendo comandada pelo novo técnico, que prometeu fazer ajustes na defesa, por isso, acredito em um jogo sem muitos gols, e minha aposta é em Menos de 2.5 gols na partida.
Cruzeiro x Cuiabá Palpites | ||
Aposta | Palpite | Melhor Odd |
Escanteios | Cruzeiro Mais de 6.5 | 1.75 na Betano |
Mais/Menos gols | Menos 2.5 gols | 1.66 na Bet365 |
Saiba Onde Assistir Cruzeiro x Cuiabá
Cruzeiro x Cuiabá terá transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do SporTV na TV fechada.
A partida entre Cruzeiro x Cuiabá vai passar em/no(a):
- TV: Premiere, SporTV
Ficha Técnica do Confronto entre Cruzeiro x Cuiabá
Confira os detalhes da partida!
- Partida: Cruzeiro x Cuiabá
- Competição: Brasileirão
- Data: 22/05/2023
- Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
- Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas, Brasil
- Transmissão: Premiere, SporTV
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA)
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse
- VAR: Jean Pierre Goncalves Lima