Seleção comemora 'treino de luxo' durante vitória sobre Itália reserva - Gazeta Esportiva
Seleção comemora 'treino de luxo' durante vitória sobre Itália reserva

Seleção comemora 'treino de luxo' durante vitória sobre Itália reserva

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2019 às 15:32

São Paulo, SP

Seleção rodou jogadoras e treinou jogadas no duelo (Foto: Divulgação/FIVB )


A Seleção feminina de vôlei conquistou, nesta terça-feira, a sexta vitória consecutiva na Liga das Nações, ao bater a Itália e, de quebra, a liderança da competição, com 31 pontos somados, ao lado das italianas, o que garante o avanço para a fase final.

O jogo foi diante de um time reserva da Itália e sem dificuldades para a Seleção. Natália comemorou a boa atuação contra a equipe com menos qualidade alternativo. “Foi uma vitória muito importante. Hoje garantimos nossa classificação para a fase final e todo nosso grupo está de parabéns. Fizemos um ótimo jogo contra a Itália e isso nos deixa ainda mais motivadas e confiantes para os próximos desafios. Vamos ter mais dois jogos difíceis nessa semana contra Bélgica e Turquia e estamos bem preparadas”, afirmou.

O treinador José Roberto Guimarães aproveitou para rodar jogadoras com menos minutos em quadra e dar chances para elas pegarem ritmo. Ele também comentou sobre a classificação das brasileiras para a fase final da Liga das Nações.“Foi um jogo no qual precisávamos treinar algumas coisas e dar oportunidade para as jogadoras. Agora vamos pensar nessas duas próximas partidas e nos nossos adversários na fase final. Fiquei feliz pela classificação e vamos seguir com o trabalho duro para melhorarmos e evoluirmos a cada jogo”, finalizou o comandante.

Conteúdo Patrocinado