Keno deixa hat-trick de lado e exalta vitória importante do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Keno deixa hat-trick de lado e exalta vitória importante do Atlético-MG

Keno deixa hat-trick de lado e exalta vitória importante do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2020 às 23:22

São Paulo, SP

O Atlético-MG é líder do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Galo contou com um hat-trick de Keno para superar o Atlético-GO, de virada, por 4 a 3 em Goiânia e chegar no topo da tabela de classificação. Principal destaque do jogo, o atacante deixou os três gols de lado e exaltou a importância da vitória alvinegra.

"A gente tem que valorizar essa vitória, foi muito importante. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra o Atlético-GO. O campo está um pouco pesado, mas a gente correu o tempo todo. Tomamos o gol e não deixamos de lutar, de correr. Fico feliz pelos três gols, mas o mais importante são os três pontos e a vitória", disse Keno ao Premier após a partida.




Depois de ficar atrás no placar duas vezes, o Atlético-MG marcou todos os gols no segundo tempo e chegou aos 21 pontos no Brasileirão, ultrapassando o Internacional, que tem 20. A equipe Colorada, no entanto, possui um jogo a mais do que o clube mineiro.

No próximo sábado, o time comandado por Jorge Sampaoli recebe o Grêmio no Mineirão, às 21h. O duelo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado