Jacuipense e Flu de Feira avançam às oitavas de final da Série D - Gazeta Esportiva
Jacuipense e Flu de Feira avançam às oitavas de final da Série D

Jacuipense e Flu de Feira avançam às oitavas de final da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2019 às 19:15 • Atualizado: 20/06/2019 às 22:45

São Paulo, SP

A Jacuipense foi o primeiro classificado às oitavas da Série D (Foto: Reprodução/Twitter)


Jacuipense-BA e Fluminense de Feira-BA são os primeiros classificados às oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Nesta quinta-feira, o time de Riachão do Jacuípe superou o Central-PE nos pênaltis, enquanto a equipe de Feira de Santana superou o Salgueiro-PE, mantendo vivo o sonho do acesso à Série C.

No primeiro jogo do dia, a Jacuipense protagonizou uma virada emocionante. Depois de perder por 2 a 0 no jogo de ida, o time da casa saiu perdendo para o Central aos 17 minutos do primeiro tempo com gol de Paulinho Mossoró. Porém, ainda no primeiro tempo, Jhulliam empatou aos 44 minutos.

No segundo tempo, a Jacuipense virou a partida aos 25 minutos com gol de Wesley. Quatro minutos depois, a equipe local marcou novamente, mas a arbitragem anulou o tento que empataria o placar agregado. O gol anulado não fez falta, já que, aos 34 minutos, Thiago Lima empatou o confronto em cobrança de pênalti.

Com o empate por 3 a 3 no agregado, a disputa ficou para a marca da cal. Melhor para o time baiano, que acertou todas as cinco cobranças e viu o Central desperdiçar duas. Jacuipense-BA classificada.

No segundo jogo desta quinta-feira, parecia que a decisão seria em mais uma disputa de pênaltis, mas o Fluminense de Feira garantiu a classificação no último minuto. Depois de empate por 1 a 1 no jogo de ida, o time baiano venceu o Salgueiro por 1 a 0, com gol de Peixoto aos 48 minutos do segundo tempo.

Conteúdo Patrocinado