Luxemburgo lamenta gol no fim que deu empate ao Avaí - Gazeta Esportiva
Luxemburgo lamenta gol no fim que deu empate ao Avaí

Luxemburgo lamenta gol no fim que deu empate ao Avaí

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/05/2019 às 21:53

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco da Gama não fez uma boa partida neste domingo em São Januário, diante do Avaí, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe pouco produziu ofensivamente e viu seu goleiro Sidão se tornar o melhor jogador em campo com uma sequência de defesas que impediram a vitória dos catarinenses.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Vasco conseguiu abrir o placar com um gol de cabeça do zagueiro Ricardo Graça. Aos 43, teve a chance de ampliar com Fellipe Bastos, mas o meia desperdiçou uma chance incrível com o gol vazio.

Técnico vascaíno empatou contra o Avaí por 1 a 1 em sua estreia (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)


Quando a primeira vitória da equipe carioca na competição parecia assegurada, o Avaí chegou ao empate aos 49 minutos com Daniel Amorim, subindo entre dois zagueiros para testar para o fundo da rede.

Estreante neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não escondeu o aborrecimento com o desempenho da equipe, especialmente a incapacidade de segurar o resultado em casa no final.

"O primeiro tempo não foi como a gente imaginava. Eles tiveram uma supremacia. Criamos muito pouco", afirmou em entrevista coletiva.




"Empataram no finzinho. Esse que é o problema. No fim, não tem mais jogo. Tem de aprender a ganhar o jogo. Tem de fazer uma falta, a bola não sai. Matar a jogada", completou.

O treinador, que assumiu o comando da equipe na semana passada, tentou dar um tom positivo ao seu discurso.

"Aconteceram coisas boas. A equipe buscou, lutou. Tem muito trabalho pela frente. A coisa não vai ser tão fácil. Vamos ajeitando a equipe. Vamos trabalhar", disse Luxa.

O Vasco, que segue sem vencer na competição nacional e segura a lanterna na tabela de classificação, terá a semana livre para arrumar a casa antes do compromisso fora de casa diante do Fortaleza, no próximo domingo, pela sexta rodada do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado