Lindoso vê Inter pronto para superar o Peixe na Vila Belmiro - Gazeta Esportiva
Lindoso vê Inter pronto para superar o Peixe na Vila Belmiro

Lindoso vê Inter pronto para superar o Peixe na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

24/05/2019 às 22:54

Porto Alegre, RS

Rodrigo Lindoso falou sobre a necessidade de conquistar pontos fora de casa (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

Em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta neste domingo o Santos, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da competição. O Colorado ainda não venceu fora de casa no Brasileiro. Segundo o volante Rodrigo Lindoso, o time precisa começar a pontuar como visitante para brigar pelo título.


 "Queremos fazer um bom jogo lá, conversamos desde antes do início do Brasileirão sobre a importância dos jogos fora de casa. Esse é o momento até pela equipe que é o Santos, toda a badalação em cima do treinador deles. Vamos procurar fazer isso e sair com a vitória. A gente sabe que teve uma badalação grande, pelo jogo”, avaliou o jogador.



Depois de marcar o primeiro gol com a camisa do Inter no triunfo sobre o Paysandu, Lindoso entrou no time titular após a lesão de Rodrigo Dourado. Nesse final de semana, o meio-campista fará a sexta partida consecutiva. Ele crê que o gol feito dará mais confiança na evolução do seu futebol.


“O gol sempre aumenta mais ainda a atuação, tenho feito bons jogos, então o gol vem para coroar. Meu irmão cobra bastante isso. Venho fazendo bons jogos e ajudando o time. Junto com a equipe, temos feito bons jogos. Bem feliz por esses meus jogos. É uma posição que me sinto confortável. Me sinto bem onde estou”, revelou.


No treino desta sexta-feira, o meia Sarrafiore sentiu o tornozelo esquerdo após uma dividida com o atacante William Pottker. A princípio o argentino não preocupa para o enfrentamento diante do Peixe.



Conteúdo Patrocinado