Positivo renova e Corinthians também pode ganhar mais com ajuda da Fiel - Gazeta Esportiva
Positivo renova e Corinthians também pode ganhar mais com ajuda da Fiel

Positivo renova e Corinthians também pode ganhar mais com ajuda da Fiel

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

18/01/2019 às 18:09

São Paulo, SP

Depois do anúncio tão aguardado do patrocinador máster, o Corinthians confirmou na tarde dessa sexta-feira a renovação da parceria com a empresa de informática Positivo por mais uma temporada. A exposição da marca seguirá nas costas da camisa alvinegra, acima dos números.

Os valores do acordo não foram revelados, mas o contrato prevê um aditivo com bonificações por metas alcançadas, assim como fora feito com o Banco BMG. Ou seja, quanto mais a torcida se engajar com a Positivo, mais o Corinthians ganhará.

“Mais uma vez, fica o apelo para a Fiel, de quando for pensar em comprar um celular ou um notebook, tem uma empresa que é parceira e ajuda a pagar as coisas do Corinthians”, suplicou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Corinthians e Positivo renovaram por uma temporada (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


“Um parceiro que abrilhanta nossa camisa. Ter uma empresa de capital aberto significa que ela se dispõe em assumir compromissos com o público, com acionistas. Essa qualidade que a marca Positivo traz para nossa camisa é algo que a gente valoriza muito”, completou o dirigente.

“A gente ficou muito contente com o resultado que obtivemos nesse primeiro ano. Tivemos aproximação da torcida com a marca, do jeito que nós gostaríamos. Isso serviu como base para as ações que desenvolvemos esse ano, além de trabalharmos o lado social, e tivemos resultados muito incríveis”, afirmou Alexandre Colnagi, diretor de marketing da Positivo.

A empresa, aliás, seguirá doando um computador para uma ONG ou instituição carente a cada gol marcado pelo time do Corinthians. Além disso, os torcedores terão descontos na compra dos produtos da marca.

Rosenberg ainda espera encontrar anunciantes para as mangas, a barra das mangas e a barra das costas da camisa corintiana. Por ora, além da Positivo, o uniforme está preenchido com BMG (máster), Universidade Brasil (ombros), PES (barra frontal) e Poty (calções).


Conteúdo Patrocinado