Welbeck busca espaço no time do Arsenal para final da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Welbeck busca espaço no time do Arsenal para final da Liga Europa

Welbeck busca espaço no time do Arsenal para final da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2019 às 06:00

São Paulo, SP

O Arsenal fez seu primeiro treino em Baku, palco da final da Liga Europa, neste sábado. Unai Emery teve uma boa surpresa. Danny Welbeck participou da atividade e parece estar recuperado de lesão no tornozelo. O atacante quer um espaço na lista final de 23 jogadores que serão relacionados para a partida contra o Chelsea, na quarta-feira.

O técnico dos Gunners convocou 24 atletas para a viagem até o Azerbaijão. Porém, na decisão, só pode ter 23 jogadores a disposição. Segundo informação divulgada pelo clube, a lista final só será divulgada no dia da partida.

Welbeck quer disputar sua primeira partida em 2019 (Foto: Reprodução)


Welbeck sofreu uma grave lesão no tornozelo em novembro do ano passado. Em 2019, ainda não atuou pelo time do Arsenal. O jogador treinou, normalmente, junto com os companheiros. Ele mostrou estar recuperado e quer um espaço na final, mesmo que no banco de reservas.



Arsenal e Chelsea se enfrentam, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku. A decisão continental deve ser a última partida do atacante pelo clube. Seu contrato acaba no fim da temporada e não vai ser renovado. Segundo o The Sun, Newcastle e West Ham já demonstraram interesse no inglês de 28 anos. Seu nome também foi especulado na Lazio.

Conteúdo Patrocinado