Gabriel Menino diz que Palmeiras “está mais determinado” para ganhar o Brasileirão - Gazeta Esportiva
Gabriel Menino diz que Palmeiras “está mais determinado” para ganhar o Brasileirão

Gabriel Menino diz que Palmeiras “está mais determinado” para ganhar o Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2022 às 20:07

São Paulo, SP

Desde a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras conquistou Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores (duas vezes) e Recopa Sul-Americana. O Brasileirão é o título que falta ao elenco palmeirense comandado pelo português. Assim, a competição é vista como prioridade, como revelou Gabriel Menino neste domingo.



“A gente sempre olha para qualquer campeonato e busca ganhar. Neste ano, tem uma vontade a mais porque não ganhamos ainda. Eu ainda não ganhei um Brasileiro e é um sonho ganhar. Neste ano a gente está mais focado e determinado para ganhar o Brasileiro”, disse o jogador após o empate com o Avaí, em Florianópolis.

Passadas 14 rodadas da competição, o Palmeiras tem se colocado firme para cumprir o objetivo. O Verdão é líder isolado com 29 pontos, com três de vantagem para o Corinthians, segundo colocado.




O empate com o Avaí impediu que a equipe ampliasse a distância para cinco pontos em relação ao rival. Menino avaliou o desempenho palmeirense em Florianópolis e lamentou a chance perdida.

“Poderíamos ter aberto uma vantagem maior para o segundo colocado. No primeiro tempo a gente estava com um pouco de dificuldade, mas no segundo tempo veio a virada. A gente estava bem organizado, mas infelizmente, o Jean Pyerre foi feliz na falta e conseguiu empatar o jogo. Agora já temos uma grande batalha na quarta-feira”, declarou.

O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). A equipe de Abel Ferreira visita o Cerro Porteño pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado