Cerca de 600 ciclistas protagonizarão a 70ª edição da prova 1º de Maio - Gazeta Esportiva
Cerca de 600 ciclistas protagonizarão a 70ª edição da prova 1º de Maio

Cerca de 600 ciclistas protagonizarão a 70ª edição da prova 1º de Maio

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2022 às 11:19

São Paulo, SP

A Prova Ciclística 1º de Maio confirmou que neste domingo, a partir das 8 horas, em sua 70ª edição, a competição reunirá cerca de 600 ciclistas de diferentes categorias para as cinco baterias programadas.

O circuito será montado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Parque Ecológico de Indaiatuba, no interior paulista.



Além do atrativo natural de sua história, o evento ainda tem mais um motivo para atrair os atletas. Ela valerá pontos para o ranking estadual para todas as categorias e também para o da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), da Classe 3, mas para a Elite, Sub 23, Júnior e Master, masculino e feminino.

A prova vem movimentando o ciclismo nacional há quase sete décadas, sendo uma referência no esporte. O evento reúne as principais equipes e ciclistas do país em um percurso bastante rápido

As categorias em disputa serão as seguintes: Master C, Iniciantes Open Masculino, Juvenil Open Masculino, Master D, Infantil Masculino/Feminino, Mirim Masculino/Feminino, Kids Masculino/Feminino, Elite Feminino, Sub 23 Feminino, Master B, Júnior Feminino, Juvenil Open Feminino, Open Master Feminino, Iniciantes Open Feminino, Elite Masculino, Sub 23 Masculino, Júnior Masculino, Sub 30 Masculino, Master A e MTB Elite.

Conteúdo Patrocinado