Líder em assistências na Libertadores, Rony celebra “grande resultado” contra o Delfin - Gazeta Esportiva
Líder em assistências na Libertadores, Rony celebra “grande resultado” contra o Delfin

Líder em assistências na Libertadores, Rony celebra “grande resultado” contra o Delfin

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2020 às 22:45

São Paulo, SP

O atacante Rony foi o protagonista da vitória do Palmeiras sobre o Delfin, alcançada na noite desta quarta-feira. Na saída do Estádio Jocay após o triunfo por 3 a 1, o líder de assistências na Copa Libertadores tratou de celebrar o resultado na primeira partida das oitavas de final.

No primeiro tempo, Rony passou para Gabriel Menino inaugurar o placar e, de pênalti, marcou o segundo do Palmeiras. Na etapa complementar, o inspirado atacante ainda cruzou para Zé Rafael fechar a vitória, completando seis assistências na Libertadores.

“Sabemos que jogar aqui é muito difícil, mas viemos em busca do resultado positivo. Então, só tenho que agradecer a Deus e também parabenizar a equipe pelo empenho, dedicação e concentração. Nosso time está de parabéns pelo grande resultado que conquistou aqui hoje”, reiterou Rony.




Contratado pelo Palmeiras em 2020 após se destacar no Athletico-PR, o atacante ainda enfrenta dificuldades para engrenar, mas vem brilhando nas partidas pela Copa Libertadores. Além das assistências, Rony balançou as redes de forma consecutiva contra Bolívar, Tigre e Delfin.

“Sabemos que são dois jogos”, declarou Rony, pregando cautela para a decisão diante do rival equatoriano. “A equipe está de parabéns e sabe que o jogo da volta vai ser difícil. Então, vamos treinar bem, concentrar mais ainda para fazer uma grande partida e sair com a classificação”, completou.

O confronto de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores está marcada para as 19h15 (de Brasília) de quarta-feira, no Allianz Parque. Às 17 horas deste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Athletico-PR, também em sua arena.

Conteúdo Patrocinado