Hyoran vê vantagem na volta aos treinos e comemora sequência de jogos no ano - Gazeta Esportiva
Hyoran vê vantagem na volta aos treinos e comemora sequência de jogos no ano

Hyoran vê vantagem na volta aos treinos e comemora sequência de jogos no ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2020 às 16:09 • Atualizado: 05/06/2020 às 16:11

São Paulo, SP

O técnico Jorge Sampaoli está aproveitando a volta aos treinos no Atlético-MG para implementar seu estilo de jogo no elenco. O treinador chegou ao Galo em março e só realizou uma partida antes da paralisação das competições, por conta da pandemia do coronavírus.

Para o meia Hyoran, essa retomada antes do retorno dos campeonatos acaba sendo uma vantagem para a equipe, pois os jogadores têm mais tempo para se adaptar à filosofia do argentino.

"A vantagem é que a gente não conhecia o trabalho do Sampaoli, então, para nós, esse tempo vai nos dar conhecimento do trabalho dele, da forma que ele quer trabalhar. Com certeza, por ter um tempo maior de trabalho agora, como se fosse uma pré-temporada mais longa, a adaptação ao trabalho novo será vai benéfica para a gente", disse Hyoran em entrevista à TV Galo nesta sexta-feira.

Hyoran tem sido um dos jogadores mais utilizados na temporada (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


O atleta também falou sobre como tem sido trabalhar sob o comando do treinador. "Ele é um treinador que gosta das coisas bem específicas, da forma que ele gosta de jogar. A gente vem se adaptando a isso, vem tentando melhorar nossa forma de jogar nesse sentido. Acredito que estamos tendo esse tempo para isso mesmo", declarou.

"O Sampaoli gosta de cobrar, mas a gente entende porque sabe que a forma de jogar que ele tem é um pouco diferente da dos outros. Então, estamos usando esse tempo para se adaptar a ele e ao estilo de jogo, e tem sido muito bom", acrescentou o meia.

Hyoran foi bastante utilizado ao longo da temporada atleticana. Até a suspensão dos torneios, o jogador tinha ficado fora apenas de uma partida da equipe. Nesse contexto, comemorou a marca e afirmou que espera manter a sequência de jogos quando os campeonatos retornarem.

"Fiquei muito feliz por ter jogado quase todos os jogos, fiquei fora apenas de um. Para mim, estava sendo muito bom ter essa sequência de jogos, eu estava muito feliz com isso. Infelizmente, teve essa parada, mas espero que, quando voltar ao normal, eu continue tendo essa sequência para melhorar meus números, fazer mais gols e dar mais assistências para dar mais alegria à Massa Alvinegra", reforçou o meia.

Conteúdo Patrocinado