"Boltinho" ataca de novo e é destaque na São Silvestrinha 2019 - Gazeta Esportiva
"Boltinho" ataca de novo e é destaque na São Silvestrinha 2019

"Boltinho" ataca de novo e é destaque na São Silvestrinha 2019

Gazeta Esportiva

Por Gabriel Ambrós

22/12/2019 às 16:07 • Atualizado: 23/12/2019 às 14:47

São Paulo, SP



Uma das principais atrações da São Silvestrinha, Michael Bryan Rocha Silveira, o "Boltinho", marcou presença na edição de 2019 e fez bonito; em prova realizada neste domingo no Memorial da América Latina, Zona Oeste do São Paulo.

“Quando eu vi o Bolt na televisão meu pai me botou nas corrida, aí se acabou, tive que correr. Gosto de imitar ele", explicou o brasiliense, que já conta com patrocínios e participa de corridas em Fortaleza, São Paulo, Goiânia, Vila Velha, etc. "Já ganhei 45", conta.

(Foto: Sérgio Shibuya/Divulgação)


Apesar das baterias até 13 anos não levarem em conta posições, "Boltinho" faz questão de contabilizar a primeira colocação na prova e explicar a dificuldade. "Foi mais ou menos, nem difícil, nem fácil. Quando eu saí na largada tive que ter atenção, porque se eu olhasse para trás eu perdia velocidade", explicou.

"Quero correr maratona no futuro", revelou o jovem. "Para o futuro, agora só cuidar da vida, ganhar dinheiro para comprar casa, sustentar", falou sério "Boltinho".

(Foto: Gabriel Ambrós/Gazeta Esportiva)

A São Silvestrinha nasceu em 1994 como proposta de ser a versão infanto-juvenil da mais importante prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre.

Conteúdo Patrocinado