Valverde indica que não sabe por quanto tempo Messi ficará fora - Gazeta Esportiva
Valverde indica que não sabe por quanto tempo Messi ficará fora

Valverde indica que não sabe por quanto tempo Messi ficará fora

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2019 às 13:33

São Paulo, SP

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, afirmou nesta sexta-feira não saber por quanto tempo Lionel Messi ficará longe dos gramados, após o craque argentino sofrer uma lesão muscular durante partida do Campeonato Espanhol, na última terça-feira.

Messi sofreu uma lesão na última terça-feira (Foto: Lluis Gene/AFP)


"Ainda não sei quanto tempo será desfalque, esperamos que logo esteja com a equipe", declarou Valverde em coletiva de imprensa na véspera do duelo contra o Getafe, válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. "A princípio não é uma lesão grave, é um pequeno estiramento. Vamos esperar ver como está hoje e na próxima semana", completou o técnico.

Messi sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Villarreal, em sua primeira partida como titular após se recuperar de outra lesão muscular, na panturrilha direita. Além de não entrar em campo contra o Getafe, dificilmente o craque poderá ajudar o Barça na próxima quarta, no importante duelo contra a Inter de Milão, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

"É um início complicado devido aos resultados fora de casa, não estamos entre os primeiros (no Campeonato Espanhol) e não gostamos disso", lamentou Valverde.

O Barça não venceu nenhum dos quatro jogos oficiais disputados longe do Camp Nou nesta temporada e aparece na sexta colocação do Campeonato Espanhol, a quatro pontos do líder Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado