Messi e Cristiano Ronaldo falam sobre rivalidade durante cerimônia da Uefa - Gazeta Esportiva
Messi e Cristiano Ronaldo falam sobre rivalidade durante cerimônia da Uefa

Messi e Cristiano Ronaldo falam sobre rivalidade durante cerimônia da Uefa

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2019 às 16:16

São Paulo, SP

Ronaldo e Messi venceram o prêmio de melhor jogador do mundo cinco vezes cada (Foto: Paul Ellis/AFP)


Messi e Cristiano Ronaldo revezaram o prêmio de melhor jogador do mundo durante dez anos, entre 2008 e 2017, e dividiram os holofotes no Campeonato Espanhol quando o português atuava pelo Real Madrid. Nesta quinta-feira (29), durante a cerimônia da Uefa que definiu os grupos da próxima edição da Liga dos Campeões e premiou os melhores da última temporada europeia, ambos comentaram a rivalidade histórica em tom nostálgico.

"Compartilhamos o palco durante 15 anos. Não sei se isso já aconteceu no futebol, os mesmos dois jogadores em destaque por todo esse tempo. Não é fácil. É claro que temos um bom relacionamento. Ainda não marcamos um jantar, mas espero que no futuro. Sinto falta de jogar na Espanha e das batalhas com Messi. Faço parte da história e ele também", declarou Cristiano Ronaldo.



Mais discreto, o argentino também falou com carinho sobre as disputas com o português. "Era uma linda rivalidade, mas agora ele está em outra grande equipe", concluiu o camisa 10 do Barcelona, que foi nomeado o melhor atacante da temporada, vencendo o próprio camisa 7 da Juventus. No prêmio de melhor jogador da Europa, ambos foram desbancados pelo zagueiro Van Dijk, do Liverpool.

Agora, os dois craques começam mais uma jornada rumo ao título da Liga dos Campeões no próximo dia 17 de setembro, com o início da disputa da fase de grupos. A grande final, sediada no Estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia, será no dia 30 de maio de 2020.


Conteúdo Patrocinado