Meia do sub-20 do Corinthians completa treino da Seleção - Gazeta Esportiva
Meia do sub-20 do Corinthians completa treino da Seleção

Meia do sub-20 do Corinthians completa treino da Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2019 às 20:28 • Atualizado: 23/06/2019 às 21:19

São Paulo, SP

O meia Gabriel Pereira, do sub-20 do Corinthians, reforçou o treinamento da Seleção Brasileira na tarde deste domingo, no CT do São Paulo, na Barra Funda. O jogador foi chamado para completar a atividades dos reservas enquanto os titulares realizavam trabalho na academia, um dia depois da goleada por 5 a 0 sobre o Peru, fechando a primeira fase da Copa América.

"Foi incrível, muito bom participar de uma atividade com grandes jogadores. Esses que eu só via pela televisão e hoje estive ali. Todos os jogadores brincaram e conversaram com a gente, foi uma tarde inesquecível", disse o armador, que havia atuado pelos juniores do Corinthians no sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Água Santa, pelo Paulista da categoria.

Gabriel Pereira completou a atividade (Foto: Divulgação)


Além de Gabriel, estiveram na atividade o zagueiro/lateral direito Léo Paraíso, o volante Xavier, o meio-campista Adson e o centroavante Hugo Sandoval. Este último é paraguaio e chegou ao clube recentemente para a disputa dos torneios juniores.

Depois da atividade deste domingo, a Seleção tem embarque para Porto Alegre marcado ainda para esta noite, chegando pouco antes da madrugada de segunda-feira na capital gaúcha. O time faz lá o jogo de quartas de final da Copa América, ainda sem adversário definido.

Conteúdo Patrocinado