Com 100%, colombianos valorizam jogo sério contra o Paraguai - Gazeta Esportiva
Com 100%, colombianos valorizam jogo sério contra o Paraguai

Com 100%, colombianos valorizam jogo sério contra o Paraguai

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2019 às 19:16

São Paulo, SP




Com vaga garantida nas quartas de final da Copa América, a Colômbia entrou em campo com uma formação alternativa para encarar o Paraguai na tarde deste domingo. Após o triunfo por 1 a 0 no Estádio da Fonte Nova, os pupilos de Carlos Queiroz valorizaram a postura da equipe.

“Estou contente e destaco que a equipe fez um bom trabalho, apesar de já estar classificada”, declarou o meio-campista Edwin Cardona. “Jogamos uma partida séria. Conseguimos nove pontos e, agora, temos que esperar o que vem pela frente”, acrescentou .

No primeiro tempo, a Colômbia saiu na frente com um gol marcado pelo flamenguista Cuellar. Sem sofrer no campo de defesa, o time dirigido pelo português Carlos Queiroz ainda teve um gol e um pênalti anulados após consulta do árbitro Victor Carillo ao VAR na etapa complementar.

“Estou feliz pelo bom jogo que fizemos durante os 90 minutos. O time jogou de boa maneira. Sabíamos que era importante conseguir o triunfo pela confiança que o Carlos Queiroz nos deu. Isso se viu refletido durante a partida”, declarou o atacante Luis Diaz, autor do gol anulado.

O próximo rival da Colômbia na Copa América ainda não foi definido. “Estamos trabalhando bem, respeitando cada seleção. Todos os times são diferentes e temos que enfrentá-los da mesma maneira”, declarou Cardona, sem manifestar preferência por qualquer adversário.

Conteúdo Patrocinado