Cavani parabeniza Arrascaeta pelo título da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Cavani parabeniza Arrascaeta pelo título da Copa do Brasil

Cavani parabeniza Arrascaeta pelo título da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2018 às 17:18

São Paulo, SP

Arrascaeta marcou o gol da vitória do Cruzeiro na final da Copa do Brasil (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Depois de muito esforço para retornar a tempo da grande decisão, Arrascaeta não só esteve na Arena Corinthians, como foi decisivo na conquista do título da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o uruguaio recebeu uma mensagem de ninguém menos que seu compatriota, Edinson Cavani.

"Irmão, queria te felicitar e resolvi fazer isso em público, porque você é um exemplo por tudo o que fez nos últimos dias, viajando para vestir a camisa da seleção (uruguaia) e depois voltando e sacrificando muitas coisas para ajudar sua equipe (Cruzeiro) a jogar essa partida tão importante. Felicito vocês e seus companheiros por este título. Te desejo o melhor, por tudo o que fez. Saudações, campeão, um abraço grande", publicou o jogador do PSG em suas redes sociais.





A Raposa gastou cerca de 60 mil reais para poder contar com Arrascaeta. O jogar deixou o Japão, onde o Uruguai jogou um amistoso contra a seleção da casa na terça-feira, e encarou quase 24h de voo para voltar ao Brasil a tempo de entrar em campo contra o Corinthians.




Conteúdo Patrocinado