Gazeta Esportiva

7 jogadores que o torcedor do Real Madrid aceitaria fácil de volta

Não é segredo para ninguém que são muitos os grandes jogadores que já vestiram a camisa do Real Madrid. Apesar de até hoje contar com ótimos jogadores no seu elenco, o gigante espanhol acabou perdendo alguns destaques para outras equipes.

A seguir, elencamos 7 jogadores que o torcedor do Real Madrid aceitaria fácil de volta.

1. Fabinho

Fabinho hoje defende o Liverpool | Real Madrid CF v Malaga CF – La Liga

O brasileiro de 27 anos veste hoje a camisa do Liverpool, da Inglaterra. Sua passagem pelo Real Madrid, porém, não foi muito marcante, tanto é que o jogador atuou principalmente no time B da equipe espanhola. Vivendo bom momento na Inglaterra, seria certamente uma contratação comemorada pelos torcedores do Real.

2. Marcos Llorente

Llorente trocou o Real pelo rival em Madrid, o Atlético | Al Ain v Real Madrid: Final – FIFA Club World Cup UAE 2018

Llorente é espanhol, tem 26 anos e defende as cores do rival de Madrid do Real, o Atlético de Madrid. Ele foi revelado pelo Real e chegou a atuar como profissional na equipe, mas na temporada 2019/20 passou a defender o Atlético, onde vive uma boa fase. Na última temporada atuou em 45 jogos e marcou 13 gols.

3. Achraf Hakimi

Hakimi é um dos jogadores mais procurados nesta janela | Girona v Real Madrid – La Liga

Achraf Hakimi é um dos jogadores mais disputados dessa janela de transferências. O marroquino de apenas 22 anos foi um dos grandes destaques da Inter de Milão e agora está na mira de vários outros clubes. Ele foi revelado pelo Real Madrid e também chegou a atuar como profissional pela equipe.

4. Mateo Kovacic

Kovacic foi campeão da UEFA com o Chelsea | Real Madrid CF v Real Sociedad de Futbol – La Liga

O croata de 26 anos defende hoje o Chelsea, atual campeão da UEFA Champions League, mas já vestiu a camisa do Real Madrid. Ele atuou na equipe espanhola por três temporadas, tendo chegado a Madrid na temporada 2015/16, vindo da Inter de Milão. Na última temporada, pelo Chelsea, atuou em 42 partidas.

5. Cristiano Ronaldo

O português está na história do Real Madrid | Real Madrid v Liverpool – UEFA Champions League Final

Impossível não citar Cristiano Ronaldo nesta lista. Ele é de fato um dos maiores jogadores da história e tem seu nome gravado eternamente nas páginas da gloriosa história do Real Madrid. Aos 36 anos, defende a Juventus, mas, apesar da idade, um retorno para o Real seria festejado pelos torcedores como um título de Copa do Mundo.

6. Sergio Ramos

O zagueiro acabou de deixar a equipe | Real Betis v Real Madrid – La Liga Santander

Podemos dizer que tem muito torcedor que ainda não superou essa separação? É bem possível que sim. O zagueiro espanhol Sergio Ramos não irá permanecer no Real Madrid para a próxima temporada, mas a saudade certamente tomará conta de praticamente todos os torcedores da equipe, que aceitariam tranquilamente um futuro retorno.

7. Di María

Argentino atua hoje no PSG | Real Madrid v Sevilla – La Liga

Ángel Di María já não é mais um garoto, mas ainda é um grande jogador. Aos 33 anos, ele defende o Paris Saint-Germain e ainda tem conseguido ajudar bastante a equipe francesa. Na última temporada foram 43 jogos disputados e cinco gols marcados. Ele brilhou com a camisa do Real e muitos torcedores apreciam bastante o jogador.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como 7 jogadores que o torcedor do Real Madrid aceitaria fácil de volta.

Exit mobile version