"É uma questão de tempo", diz Villas Boas sobre voltar ao Porto - Gazeta Esportiva
"É uma questão de tempo", diz Villas Boas sobre voltar ao Porto

"É uma questão de tempo", diz Villas Boas sobre voltar ao Porto

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2016 às 16:11

São Paulo, SP

Português ex-Chelsea negou renovar contrato e saíra ao fim da temporada (Foto: Reprodução/Twitter)
Com apenas 38 anos, Villas Boas teve sua primeira experiência como técnico em 2000, quando treinou a seleção das Ilhas Virgens Britânicas com apenas 23 (Foto: Reprodução/Twitter)


O jovem técnico André Villas Boas admitiu que gostaria de voltar ao clube que o revelou, o FC Porto. Com seu contrato no Zenit terminando no fim desta temporada, o português disse que é uma questão de tempo voltar aos Dragões.

"Penso que o regresso ao FC Porto será uma questão de tempo, não sei em que posição, nem tenho prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz que me dá a possibilidade de voltar. Sinto isso por parte dos torcedores quando volto à cidade. Felizmente, sei que tenho essa porta aberta e espero um dia ser útil ao FC Porto", afirmou Villas Boas, em entrevista concedida à SIC.

Perguntado sobre uma oportunidade de treinar o maior rival Benfica, André foi enfático "Não, obviamente que não".

Pelos Dragões, o jovem, que não foi jogador, sagrou-se campeão do Campeonato Português com o Porto na temporada de 2010/11, além de conquistar a Liga Europa na mesma temporada. Passando por Chelsea e Tottenham, treina desde 2014 o Zenit, da Rússia, e foi campeão russo da última temporada.

Conteúdo Patrocinado