Em amistoso para salvar equipe, Osasco vence Araraquara - Gazeta Esportiva
Em amistoso para salvar equipe, Osasco vence Araraquara

Em amistoso para salvar equipe, Osasco vence Araraquara

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2016 às 23:28 • Atualizado: 01/03/2016 às 23:31

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Twitter)
Osasco e Araraquara duelaram para levantar fundos para a equipe do interior de São Paulo (Foto: Divulgação/Twitter)


Em noite de amistoso para a equipe do Osasco, terceira colocada na tabela da Superliga com 47 pontos, o resultado foi positivo. Nesta terça-feira, as paulistas derrotaram o Araraquara, por 2 sets a 1, parciais de 25/16, 21/25 e 25/17. A ponteira Gabi foi destaque com 14 pontos.

A partida amistosa marcou uma parceria feita entre a Nestlé, empresa patrocinadora das osasquenses, com a equipe de Araraquara. A marca auxiliará o time do interior paulista até o final da Superliga B, para que possam encontrar um novo patrocinador para a próxima temporada.

O Araraquara, que ainda busca se classificar e chegar à Superliga A, está em delicada situação financeira, correndo risco de fechar as portas e abandonar o campeonato vigente. Assim, após a partida, a treinadora da equipe do interior, Sandra Mara, comemorou a parceria.

"Quem venceu na noite de hoje foi o vôlei brasileiro. Devemos muito ao Luizomar (de Moura, treinador do Osasco). Ele conhece nosso projeto, se sensibilizou com a nossa causa e recebemos essa ajuda com uma alegria muito grande. Essa atitude renovou os ânimos para continuarmos nossa caminhada", declarou.

A próxima partida do Osasco pela Superliga será no famoso clássico do vôlei brasileiro, contra o Rio de Janeiro. As equipes se enfrentarão nesta sexta-feira, dia 4 de março, às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado